sábado, 2 de julho de 2011

FERIIIAS

antes de começar a falar das postagem acima sugerida,que queria pedir desculpas aos meus leitores por muito tempo sem postar coisas novas,mais minha vida anda um pouco atribulada mais não esqueci do meu blog nao.
Estudar é um saco pelo menos e acho,e acordar cedo mais ainda,entao chegou o momento mais esperado por mim FERIIIIAS ! Nossa como isso é bom,sem hora pra acordar,sem professor pra pegar no pé,sem atividades para fazer todos os dias,sem estresse,sair,viajar,como tudo isso é maravilhoso.15 dias longe de tanta apertação de mente é um presente maravilhoso!
Então desejo a todos aqueles que estão de ferias que aproveitem intensamente,viajem,saiam,curtam,riam,enfim façam tudo que poderem mais com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google analitics