domingo, 17 de julho de 2011

[...] e então o tempo tava curto, e a criatividade estava pouca pra postar algos aqui, e a preguiça tambem costumava tomar conta, agora estou aqui para lembrar,minhas ferias estão acabando . TRÁGICO! Volta as aulas está de volta,não sei como será daqui pra frente, só sei que estou com planos,para melhorar no decorrer do restante do ano corrente, e espero que isso não passe de planos que possa haver determinação,força de vontade e fé para continuar caminhando sempre com todas as dificuldades existentes na minha rotina no IFBA . E quanto aos meus leitores,seria muito bom pra vocês possuir metas nessa volta as aulas nessa 3° e 4° unidade que irá seguir , uma melhora nos estudos, no comportamento seria bastante legal,até porque ter professor pegando no pé e os pais ficarem sendo chamados por nossa causa é um verdadeiro SACO neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google analitics