domingo, 20 de março de 2011

evolução

Hoje parei pra reparar como a mulher é vista antigamente,e como ela é vista agora,cara me surpreendi que evolução!vejam só:↓


Mulher Brasileira
Jorge Ben Jor

Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você prá mim
Quero sentir o seu abraço o seu beijo o seu carinho o seu amor
Sua simpatia ternura e beleza
Pois eu necessito de você
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você prá mim
Pois a minha grande vitória é conseguir
Botar uma mulher brasileira na minha vida
Pois prá mim ela será sempre a primeira
A companheira nas horas fáceis e difíceis
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você prá mim
Preta branca pobre ou rica
Bonita ou feia você é maravilhosa
Eu quero ser o bendito fruto de você
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você prá mim
Mulher brasileira... mulher brasileira


agora notem a evolução:↓

Lôraburra, do Gabriel o Pensador

Existem mulheres que são uma beleza,
mas quando abrem a boca, hum, que tristeza,
Não é o seu hálito que apodrece o ar,
o problema é o que elas falam que não dá pra aguentar.
Nada na cabeça, personalidade fraca, tem a feminilidade
e a sensualidade de uma vaca.
Produzidas com roupinhas da estação,
que viram no anúncio da televisão.
Milhões de pessoas transitam pelas ruas,
mas conhecemos facilmente esse tipo de perua,
bundinha empinada pra mostrar que é bonita
e a cabeça parafinada pra ficar igual paquita.
| Loira burra, Loira burra, Loira burra, Loira burra.
Elas estão em toda parte desse Rio de Janeiro
e às vezes me interrogo se elas estão no mundo inteiro,
à procura de carro, à procura de dinheiro,
o lugar dessas cadelas era mesmo num puteiro.
Quando só se preocupam em chamar a atenção,
não pelas ideias, mas pelo burrão,
não pensam em nada, só querem badalar,
está na moda tirar onda, beber e fumar.
Cadelinhas de boate ou ratinhas de praia,
apenas os otários aturam a sua laia
e enquanto o playboy te dá dinheiro e atenção,
eu só saio com você se for pra ser o Ricardão.

Não eu não sou machista, exigente talvez,
mas eu quero mulheres inteligentes, não vocês!
Vocês são o mais puro retrato da falsidade,
desculpa amor mas eu prefiro mulher de verdade... Ai!
Voce é medíocre e ainda sim orgulhosa,
Loira burra, e mole, não está com nada e está prosa.
O seu jeito forçado de falar é deprimente,
já entendi seu problema, você está muito carente.
Mas eu só vou te usar, você não é nada pra mim.
(...)
Pra que dar atenção a quem não sabe conversar,
pra falar sobre o tempo ou sobre como estava o mar.
Não, eu prefiro dormir, sai daqui, Ham !
Eu já fui bem claro, mas vou repetir,
e pra você me entender, vou ser até mais direto:
Loira burra, você não passa de mulher objeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google analitics