quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Depoimentos para namorados

Aqui vão algumas dicas de depoimentos para namorados para postar em orkut :

-Todos podem colocar milhares de poréns em um relacionamento como o nosso, mas mesmo não podendo te tocar eu te sinto aqui de alguma forma tão presente em minha vida, não sei porque as pessoas que nós mais amamos estão longe, mas fazer o que é sempre assim, mas vejo pelo lado positivo, a distância só faz com que esse amor que é tão real para nós esteja cada vez mais forte e preparado para suportar todos os obstáculos, eu sei que um dia eu poderei olhar em teus olhos e sentir que valeu a pena esperar, valeu a pena confiar em algo que poderia nunca ter acontecido, e eu não preciso provar pra ninguém que eu te amo apesar dos quilômetros e quilômetros que nos separam, pois você já sabe e é capaz de sentir esse sentimento que é todo por você, tenha a certeza que eu nunca vou desistir de você amo

-Pode ter a certeza de que sempre estarei aqui por ti, mais do que um namorado você tem um amigo que só te quer bem, quando você estiver com algum problema já sabe que é a mim que você pode correr pois por maior que seja ele, e mesmo que eu não encontre uma solução imediata, vou te apoiar e tentar amenizar a tua dor, mesmo que eu não consiga te entender eu nunca te negarei um abraço sincero, sabe porque ? porque meu sentimento por você é muito grande e muito forte, eu jamais quero te ver chorar minha princesa, só o teu sorriso já faz com que eu me sinta feliz também, ao teu lado eu me sinto o homem mais completo e feliz do mundo, obrigado por tamanha felicidade que você me proporciona todos os dias, eu te amo minha menina

-Você mostrou o que eu nunca vi, e com carinho explicou o que eu nunca entendi, que eu tinha tudo e não tinha nada. Amar é o qe eu mais precisava, a tristeza acabou, agradeço a você tudo aquilo que sou. Antes de te encontrar, o mundo não tinha cor. Quero te dizer, teu amor mudou a minha vida. Amo você demais, te peço por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida. Vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti ♪

-Antes de você eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com o tamanho das minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão. Não me importava em ficar bêbada, dançar na rua, ouvir músicas chatas, não aguentava reclamações, mas não passava mal de rir, não planejava tantas coisas boas, não tinha ninguém pra me explicar piadas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim. A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora eu sei porque você faz tanto sentido.


-Por mais que o tempo passe, que as coisas mudem, que os destinos se afastem, eu não sei mais o que é viver sem você, e não quero aprender.

-

Nunca pensei que acabaria encontrando uma pessoa que me fizesse tão feliz, assim como você me faz. Você pode estar o mais longe que for de mim, mas eu sei que o nosso amor é maior que qualquer distância, que possa nos separar. Hoje posso dizer com todas as letras possíveis, que sem você eu realmente não vivo, e isso é a mais pura verdade, porque é somente você que sabe como me deixar tão boba quando estou perto de você. Nesse tempo com você, eu aprendi o verdadeiro amor por uma pessoa, e que mesmo estando longe, não pensa em outras pessoas alem de mim, pois as outras acabaram perdendo a graça. Posso conhecer seja quem for, mas eu sei que os outros são só outros comparando com você, porque somente você e mais ninguém sabe o que eu preciso pra ser feliz, pois só você pode me dar isso e mais ninguém. Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem; isso simplesmente ocorre porque é só você quem eu realmente amo nesse mundo inteiro, é você quem eu quero pra sempre do meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google analitics