domingo, 17 de julho de 2011

Dúvidas?

Tá é natural,visto que vivemos na época onde o nosso maior constrangimento são essas dúvidas que surgem com frenquencias nas nossas cabeçinhas tão desordenadas.Será que devo ir?Será que ele(a) me ama?Será que ele(a) me trai?Será que vou passar de ano?Será que alguém viu?Será que bebi demais?Será que meus pais vão perceber?SERÁ,SERÁ,SERÁ.Nunca vi atormentar tanto as nossas mentes,MORRE DIABO KKKKKKK'! Afinal pra quê tantas certezas,tantas dúvidas?ii mais uma pergunta .
[...] e então o tempo tava curto, e a criatividade estava pouca pra postar algos aqui, e a preguiça tambem costumava tomar conta, agora estou aqui para lembrar,minhas ferias estão acabando . TRÁGICO! Volta as aulas está de volta,não sei como será daqui pra frente, só sei que estou com planos,para melhorar no decorrer do restante do ano corrente, e espero que isso não passe de planos que possa haver determinação,força de vontade e fé para continuar caminhando sempre com todas as dificuldades existentes na minha rotina no IFBA . E quanto aos meus leitores,seria muito bom pra vocês possuir metas nessa volta as aulas nessa 3° e 4° unidade que irá seguir , uma melhora nos estudos, no comportamento seria bastante legal,até porque ter professor pegando no pé e os pais ficarem sendo chamados por nossa causa é um verdadeiro SACO neh?!

sábado, 2 de julho de 2011

FERIIIAS

antes de começar a falar das postagem acima sugerida,que queria pedir desculpas aos meus leitores por muito tempo sem postar coisas novas,mais minha vida anda um pouco atribulada mais não esqueci do meu blog nao.
Estudar é um saco pelo menos e acho,e acordar cedo mais ainda,entao chegou o momento mais esperado por mim FERIIIIAS ! Nossa como isso é bom,sem hora pra acordar,sem professor pra pegar no pé,sem atividades para fazer todos os dias,sem estresse,sair,viajar,como tudo isso é maravilhoso.15 dias longe de tanta apertação de mente é um presente maravilhoso!
Então desejo a todos aqueles que estão de ferias que aproveitem intensamente,viajem,saiam,curtam,riam,enfim façam tudo que poderem mais com responsabilidade!

Google analitics