sábado, 30 de abril de 2011

Resumo de Malhação - 02/05 a 13/05 .

02/05
Pedro sai do posto de gasolina para procurar Raquel e deixa um bilhete com o frentista para o caso dela voltar. Theo combina com Railda que ela só pode ir à reunião de pais se Lurdes não for. Babi afirma a Catarina que não tem condições de cuidar de uma criança. Pedro vai ao cemitério procurar por Raquel e não a encontra. Maicon descobre que Babi decidiu ter o bebê.
Pedro dá a notícia do desaparecimento de Raquel para Catarina, Fred e Duda. Farnel estranha a atitude de Maicon em querer assumir o filho de Babi. Pedro se irrita quando o inspetor Moraes insinua que ele é suspeito pelo sumiço de Raquel. Duda aborda seus amigos no colégio, em busca de informações sobre Raquel. Lúcio despreza o fato de Raquel ter sumido. Pedro conta para o inspetor o que aconteceu no posto de gasolina.
Josiane faz uma brincadeira com o desaparecimento de Raquel e Duda fica furiosa. Andreaconta para Tereza que Raquel sumiu e ela se preocupa. Pedro explica a Catarina como terminou seu namoro. Andrea é solidária a Fred. Pedro reage a acusação de Duda a Fausto. Babi recebe um ultimato de Milton em relação ao pai do bebê. Theo tenta falar com Lurdes sobre a vontade de Railda. Maicon e Babi conversam sobre a gravidez. Pedro briga com Lúcio ao ouvi-lo falar mal de Raquel.
03/05
Catarina tenta acalmar Pedro. Theo se sente culpado por mentir para Lurdes por causa deRailda. Tereza libera os alunos das aulas para que se mobilizem para encontrar Raquel. Dona Zica fica furiosa ao saber que Babi não quer deixar Maicon cuidar de seu neto. Andrea pensa em pedir para João anunciar o desaparecimento de Raquel no rádio. Fausto se recrimina eAgenor pergunta se ele está envolvido no sumiço de sua neta.
Dona Zica discute com Babi por causa de Maicon. Fausto chora com o sumiço de Raquel e Agenor o consola. Lorelai aconselha Theo a impedir Railda de ir à reunião de pais. Catarina vai com Pedro ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Roberto não acredita que Raquel tenha sido sequestrada. Catarina tenta animar Pedro. Theo se emociona ao ver as fotos que Railda mostra. Duda faz um vídeo pedindo para Raquel voltar e o divulga em seu blog.
Dodói e Obama fazem um blog para procurar Raquel. Guilherme avisa a Catarina que uma menina parecida com Raquel deu entrada no hospital. Theo acaba deixando Railda ir à reunião de pais. Pedro acompanha Guilherme para checar se é Raquel a menina no hospital. Dona Zica fala para Maicon que ele precisa provar a Babi que pode cuidar de uma criança. Catarina pergunta a Pedro se a menina encontrada é Raquel.
04/05
Pedro garante que a menina encontrada não é Raquel. Roberto e Cláudia avisam a Guilherme para se prepararem para a avaliação dos internos. Duda chama Josiane para ir com ela ao posto onde Raquel sumiu. Lúcio tenta mostrar para Catarina que Pedro não gosta mais dela e Guilherme a defende. Vera torce para Lurdes ir à reunião de pais para conversar com ela sobreTheo. Maicon pede para tomar conta de Julinha.
Railda chega para a reunião de pais e Tereza pede para falar com Theo. Obama conta para Catarina que Duda foi com Josiane ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Guilherme leva Catarina ao posto de gasolina para encontrar Duda. Theo fica constrangido quando Vera comenta com Railda que ele está com notas baixas em matemática.
Lúcio ouve Tereza e Vera falarem da doença de Railda. Guilherme ajuda uma criança ferida no caminho para o posto. Catarina descobre que Guilherme perdeu sua avaliação por sua causa. Lúcio tenta constranger Railda diante das pessoas no colégio. O mesmo homem que saiu com Raquel da loja de conveniência oferece carona a Duda e Josiane na estrada próxima ao posto.
05/05
Duda e Josiane fogem do homem. Theo defende Railda de Lúcio. Geraldo se preocupa comPedro. Catarina agradece Guilherme com um beijo. Maicon tenta cuidar de Julinha. Pedro diz ao inspetor Moraes que Rique teria motivos para sumir com Raquel. Railda agradece Theo por tê-la defendido de Lúcio. Maicon conta para Catarina sua ideia para convencer Babi de que ele é um bom pai. Theo tenta fazer Lurdes esquecer a ideia de ir ao colégio.
Cláudia e Roberto dão uma segunda chance para Guilherme depois de Catarina contar que ele ajudou uma criança ferida. Pedro consegue um carregador para o celular de Raquel e descobre ligações de Lúcio em seu celular. Ângela conversa com Theo sobre Railda. Faustoafirma a Cláudia que não está aliviado com o desaparecimento de Raquel.
Guilherme dá um buquê de flores para Catarina, em agradecimento. Maicon pede para cuidar novamente de Julinha. Tereza, Vera e Odilon cogitam a ideia de que Rique possa estar envolvido no desaparecimento de Raquel. Pedro questiona Lúcio sobre o paradeiro de Raquel.
06/05
Pedro fica transtornado com a ironia de Lúcio. Lurdes vê o entrosamento entre Theo e Railda e fica magoada. Babi chega para estudar com Catarina e fica preocupada ao ver Maiconcuidando de Julinha. Pedro pede a ajuda de Catarina para revistar o carro de Lúcio. Pedro entra no carro de Lúcio e encontra um dossiê sobre Raquel.
Babi repreende Maicon por dormir enquanto cuida de Julinha. Theo estuda matemática com Railda. Josiane tenta fazer Duda comer. O inspetor Moraes explica a Fausto e Agenor o andamento das investigações sobre o desaparecimento de Raquel. Pedro pede para conversar com o inspetor Moraes sobre Lúcio. Josiane descobre que Duda parou de comer novamente. Lúcio é obrigado a deixar o inspetor Moraes revistar o seu carro.
Lurdes pergunta se Theo a está trocando por Railda. O inspetor Moares encontra o dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio e o leva para prestar depoimento na delegacia. Rique aparece no colégio e culpa Pedro pelo desaparecimento de Raquel.


09/05


Pedro considera denunciar o reaparecimento de Rique para a polícia e descobre que ele já se apresentou na delegacia para ajudar nas investigações. Lurdes fica triste com a proximidade entre Railda e Theo. Josiane pondera se conta para Cláudia que Duda não está comendo novamente. Rique afirma que não é culpado pelo desaparecimento de Raquel, mas Pedro não acredita. Babi reclama por ter que ajudar Maicon a trocar a fralda de Julinha. Pedro encontra na porta de sua casa um buquê de flores igual ao que estava com Raquel no momento de seu desaparecimento. Lurdes aceita que Railda se relacione com Theo. Babi deixa Maicon sozinho com Julinha. Eric diz a Josiane que vai conversar com Duda sobre seu problema. Fred pressiona Lúcio para explicar por que ligou tantas vezes para Raquel recentemente. Lúcio convence Fred de que não está envolvido com o sumiço de sua meio-irmã. Marcos desconfia de um comentário de Lúcio sobre o desaparecimento de Raquel. Guilherme pede para Pedro parar de envolver Catarina em suas preocupações.


10/05


Pedro se irrita com Guilherme e enfrenta o interno. Eric e Josiane consideram levar Duda para o hospital. Lúcio acha graça da manifestação que Pedro e Catarina pretendem fazer para encontrar Raquel. Rique diz a Tereza que pretende levar Raquel para morar com ele. Obama e Milena encontram uma pista sobre o paradeiro de Raquel no blog e os alunos abandonam a aula para tentar encontrá-la. Agenor se emociona ao falar com Odilon sobre sua neta desaparecida. Tereza enfrenta Rique e o expulsa de sua sala. Romero reclama de sua turma para a diretora. Milena, Obama, Laura, Duda e Josiane ficam frustrados ao descobrir que a pista sobre Raquel é falsa. Lorelai acha graça do nervosismo de Seu Pintinho com a inauguração do Boladão. Laura interrompe um possível beijo entre Fred e Andrea. Milena é suspensa por mau comportamento em sala de aula. Duda desmaia e Catarina chama Guilherme para ajudá-la. Rique provoca Pedro sobre o sumiço de Raquel.


11/05


Pedro acredita que Rique sabe onde Raquel está. Catarina repreende Duda por ter parado de comer. Dona Zica ajuda Maicon a lavar roupa e limpar o quarto para receber Julinha. Pedro fica inconformado com o descaso do inspetor Moraes em relação a suas suspeitas sobre Rique. Duda implora que o pai assuma a paternidade de Raquel. Rique aparece na manifestação pela volta de Raquel, deixando Pedro e Fausto furiosos. Guilherme convida Catarina para a inauguração do Boladão. Tereza não consegue fazer João mudar de ideia quanto ao castigo que deu a Milena. Lurdes admite para Geraldo que o medo de perder Theo a fez ser hostil com Railda. Raíssa, Josiane e Ângela ficam encantadas com os cuidados de Maicon com Julinha. Andrea tenta consolar Milena, que culpa Tereza pelo castigo que recebeu de João. Pedro repreende Catarina por estar na inauguração do Boladão em vez de procurar Raquel. Seu Pintinho chama a atenção de Lorelai por namorar Theo na hora do serviço. Rique aparece no Primeira Opção e propõe a Pedro levá-lo ao encontro de Raquel se o DJ fizer tudo o que ele mandar.


12/05


Pedro decide aceitar a posposta de Rique e Guilherme o vê entrando no carro com o padrasto de Raquel. Babi exige que Maicon afaste Raíssa, Ângela e Josiane de seu quarto. Dodói organiza um campeonato de pebolim no novo Boladão e todos se divertem. Rique mostra a Pedro um quarto em sua casa com muitas fotos de Raquel. Cláudia elogia Fausto para Roberto. Rique orienta Pedro a cavar um buraco em uma clareira no meio da mata. Odilon aconselha Tereza a procurar um homem solteiro e sem filhos para namorar. Pedro consegue pegar o celular de Rique e fugir. Guilherme conta para Catarina que viu Pedro entrar num carro com um homem que ela identifica como sendo Rique e se desespera. Babi elogia Maicon e os dois se beijam. Duda questiona Eric o motivo de ele destratar Josiane. Dona Zica teme quando Cláudia diz que ela pode não ter se curado. Rique alcança Pedro.


13/05


Catarina implora para que Guilherme a leve até a casa de Rique. Babi ajuda Maicon com uma redação cujo tema é a maternidade. Cláudia conforta Dona Zica. Rique revela a Pedro que não sabe onde Raquel está. Catarina descobre que Rique lhe deu o endereço errado e tenta falar com Pedro. Rique prende Pedro e desliga seu celular. Lurdes se preocupa com Pedro e decide ir com Theo e Geraldo procurar o filho. Maicon fica arrasado ao descobrir que não sabe nada sobre os gostos de Dona Zica. Catarina se desespera por não conseguir pistas sobre o paradeiro de Pedro. Laura encontra Fred e Andrea conversando na escada da república. Lúcio não esconde a satisfação ao saber do desaparecimento de Pedro. Rique leva Pedro até a clareira no meio da mata e o culpa pelo sumiço de Raquel. Railda vai à casa de Lurdes e avisa que pode ajudar a encontrar seu filho. Rique ameaça Pedro.

Frases Idiotas !



Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.

Extra!! Jogadores de sinuca andam pegando no taco!!!

E o confeiteiro disse à John Lenon: "O sonho acabou..."!

CCE: Conserta, conserta, estraga.

Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!

Você sabe o que é Texaco? É tê paxiênxia.

Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar...

Os bêbados sonham com basquete só para ficar na boca do garrafão!

As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!

Hummmmmmmmmmm, eu sou um mago, vejo que seu teclado possui a letra "A"!

FIAT: Família de Italianos Atrapalhando o Trânsito.

Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na água e... Ops!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real


Hoje 29 de Abril de 2011,casaram-se oficialmente as 7:20h (horario de Brasilia )
William Arthur Philip Louis e Catherine Middleton,casal muito fofo que mantiveram um comportamento admiravel para com o povo que se esmagava para observar,tirar fotos do casal.O principe Willian se mostrou muito romantico para com a noiva, elogiando a sua beleza naquele momento (aiin que Lindo !),além de perguntar a Catherine se ela estava feliz,aa com certeza notamos sua felicidade estampada no rosto neh?!Agora desejo a eles um casamento feliz,que eles possam estar unidos em qualquer situação,haja compreensão,respeito e confiança entre tais,quanto ao resto a midia nos manterá informados !

domingo, 17 de abril de 2011

Resumo de malhação,semana 18 de Abril a 22 de Abril

Segunda feira, 18 de Abril

Theo fica atônito com a revelação de Railda e tenta consolá-la. Pedro aceita as desculpas de Fausto. Pedro e Catarina se beijam. Lurdes e Geraldo ficam apreensivos com o jeito como Theo chega em casa após sua conversa com Railda. Theo evita falar com Pedro sobre o encontro com sua mãe biológica. Lúcio é hostil com Pedro durante o jogo de futebol e Maicon reclama. Lorelai se preocupa com Theo. Fred salva Andrea depois que ela engasga com uma bala. Tereza pensa em oferecer um curso de primeiros socorros no colégio. Lúcio não gosta de saber que um interno está se insinuando para Catarina. Pedro conversa com Raquel sem entusiasmo. Catarina convida Guilherme para dar o curso de primeiros socorros no colégio. Lúcio reclama com Raquel por ela não tê-lo avisado sobre o rapaz que está interessado em Catarina. Maicon esquece a data do alistamento e leva uma bronca de Dona Zica. Catarina aceita tomar um suco com Guilherme e Pedro cruza com o casal.

Terça feira, 19 de Abril

Maicon teme a possibilidade de servir ao exército. Guilherme enfrenta Pedro e afirma que o DJ é apaixonado por Catarina. Railda encontra Theo na escola. Theo conta para os pais sobre a doença de Railda e Lurdes não acredita. Guilherme é apresentado no colégio como o professor do curso de primeiros socorros. Lúcio ameaça Guilherme para Franja. Duda reclama de seu peso para Josiane. Pedro e Ângela se preocupam com Theo. Seu Pintinho fica chateado depois que Agenor e Vera reclamam da demora das obras do Boladão. Railda conta para Lorelai que vai se encontrar com Lurdes. Eric prepara um piquenique para Duda. Raquel implica com Pedro por causa de Guilherme. Lurdes e Railda se encontram. Fred e Andrea ficam frustrados quando Laura os impede de ficar juntos na aula de primeiros socorros. Raquel coloca Pedro contra Guilherme por causa de Catarina.

Quarta feira, 20 de Abril

Lurdes e Railda tentam se entender. Pedro se irrita com a aula de primeiros socorros de Guilherme e sai da sala. Duda inventa desculpas para não comer no piquenique com Eric. Pedro dá um ultimato em Catarina por causa de Guilherme e ela questiona seu relacionamento com Raquel. Theo e Lorelai se reconciliam. O sargento fala para Maicon que ele será um ótimo paraquedista. Pedro se irrita cada vez mais com Raquel. Dona Zica tenta conversar com Babi sobre Maicon. Eric comenta com Josiane que acredita que Duda esteja com algum distúrbio alimentar. Raquel propõe a Guilherme ajudá-lo a ficar com Catarina. Josiane conta para Agenor que Duda só pensa em emagrecer. Duda fica irritada com Agenor e Josiane por forçarem ela a comer. Maicon reclama de Babi para Dona Zica e pensa em servir ao exército para tentar esquecê-la. Lurdes pensa em proibir Theo de falar com Railda. Pedro pede para ter uma conversa séria com Raquel.


Quinta feira, 21 de Abril

Raquel tem um surto e Pedro desiste de terminar o namoro, enquanto Catarina assiste à cena desapontada. Maicon é escolhido para servir o exército e fica desolado. Babi incentiva Catarina a ficar com Guilherme. Eric diz que vai responsabilizar Josiane se alguma coisa acontecer com Duda. Pedro reage de mau-humor ao ouvir a conversa entre Guilherme e Catarina. Josiane tenta convencer Duda a tomar um suco. Theo se recusa a contar para Ângela o que conversou com sua mãe biológica. Lurdes confessa a Geraldo que teme que a mãe biológica de Theo tente comprá-lo. Pedro e Lúcio se desentendem durante o treino de futebol. Milena leva uma bolada no rosto. Dona Zica e Maicon conversam sobre o serviço militar. Duda se sente cansada durante a aula de educação física. Dona Zica pede que Babi assuma que o filho dela é de Maicon. Duda desmaia em cima de Eric. Guilherme beija Catarina e Pedro vê a cena.

Sexta feira, 22 de Abril

Catarina tenta ir atrás de Pedro, mas é impedida por Guilherme. Eric repreende Duda por não estar comendo. Dona Zica pede que Babi ajude Maicon a ser dispensado do exército. Duda termina o namoro com Eric. Babi confirma que o filho que ela está esperando é de Maicon. Josiane ameaça contar para Cláudia sobre o desmaio de Duda se ela não comer. Pedro é estúpido com Raquel e pede para ela deixá-lo sozinho. Roberto ameaça acabar com a residência de Guilherme se ele magoar Catarina. Fred investe em Andrea, mas fica sem graça com a presença de Laura. Dona Zica explica como Maicon deve agir para ser um pai responsável. Lorelai aconselha Railda a não exagerar em querer agradar Theo. Cláudia briga com Duda depois que Eric lhe conta a situação. Lurdes proíbe Theo de encontrar Railda. Cláudia repreende Duda e diz que vai levá-la ao hospital para confirmar seu diagnóstico. Maicon fala para Agenor que Babi está grávida e que não pode fazer esforço. Josiane reclama com Eric por não ter cumprido o trato que fizeram. Pedro se desculpa com Catarina por brigar com ela, mas interrompe a conversa quando Guilherme chega.

sábado, 16 de abril de 2011

Wellignton Menezes de Oliveira,um psicopata !'

O que um louco,um psicopata,pode causar a uma sociedade ! Wellignton Menezes de Oliveira,um psicopata transformou um lar escolar em um local de puro desespero,tristezas,má recardações,assistindo aula as crianças foram surpreendidas por balas,que pânico,que dô dessas crianças que sem culpa nenhum pagaram por um crime que não cometaram,porque Bullying é um crime e veja no que ele transformou esse ser,uma pessoa fria,revoltada capaz de tirar a vida de outros para satisfazer seus desejos,mais nada disso justifica a morte de 10 crianças inocentes,com tanta coisa pela frente terem sido tiradas assim de forma tão tragica!

Karine Chagas de Oliveira, 14 anos
Rafael Pereira da Silva, 14 anos
Milena dos Santos Nascimento, 14 anos
Mariana Rocha de Souza, 12 anos
Larissa dos Santos Atanázio;
Bianca Rocha Tavares, 13 anos;
Luiza Paula da Silveira, 14 anos;
Laryssa Silva Martins, 13 anos.

Que Deus dê forças as sua familias para superar e cuide de todos aqueles que conseguiram sair com vida e sem lesões e quanto aos os que estão nos leitos hospitalares tenha fé,força,coragem pois Deus irá ajudá-los,tenham Fé !


quinta-feira, 7 de abril de 2011


Meu Deus te peço de todo coração: Cuida com carinho de todas essas famílias, que perderam alguém nessa tragédia terrível no Rio de Janeiro. Em especial, cuide das crianças, dos adolescentes e jovens que ficarão marcados para sempre por este episódio.
E das crianças enfermas nos hospitais.

Google analitics